5 atitudes simples que deixam os homens excitados


Dicas sugeridas por instituto norte-americano poderão dar uma reanimada no seu relacionamento

É bastante normal em um relacionamento duradouro a relação dar uma “esfriada” e a ardente paixão dar lugar ao companheirismo, por exemplo. Nem sempre isso pode ser considerado ruim. O problema é quando o namoro é deixado de lado e até mesmo as demonstrações de carinho e o desejo sexual ficam em segundo plano. A coisa complica quando as preocupações do dia a dia, seja no trabalho, com os filhos, com parentes, com as contas se sobrepõem à parceria e ao amor.

É importante sim que os casais dividam momentos juntos mesmo depois de anos de relacionamento, seja ele em um casamento formal ou não. A verdade é que, para manter uma parceria ativa e amorosa, vai depender única e exclusivamente dois dois, que poderão viver mais momentos de intimidade que sejam proveitosos de fatos para ambos e não uma coisa forçada. É importante que a vida sexual de ambos esteja plenamente satisfeita, pois isso irá impactar em uma boa relação no dia a dia.

Há, inclusive, pesquisas que abordam os benefícios de uma vida sexual ativa e prazeroso. De acordo com o estudo elaborado pelo Kinsey Institue, dos Estados Unidos, que o homem com uma vida sexual mais ativa também é benéfico para o relacionamento. Assim como a mulher, o homem necessita de estímulos para se manter interessado na parceira. Caso contrário, o risco dele procurar ter prazer em outros lugares é grande.

Confira algumas dicas simples indicadas pelo instituto norte-americano, que são fundamentais para manter o seu homem atraído por você.

Cuidados com a aparência

É normal no início da relação a mulher se vestir melhor e abusar da maquiagem. Porém, com o tempo, a dureza do cotidiano e de sua rotina deixam ambos mais relaxados. É valioso que se mantenha uma boa aparência, mesmo anos depois do início da relação, pode ser muito importante.

Perfume cai bem

Essa dica vale para ambos: manter-se cheiroso e perfumado é não apenas uma questão de higiene pessoal como também pode ajudar a acender uma relação que está desgastada pelo tempo.

Sensualidade sempre

A mulher é vaidosa e sempre vai querer se manter bonita e sensual para o marido. Esse mantra deve ser colocado em prática sempre que possível, seja para uma saírem a alguma festa ou mesmo para motivar alguma brincadeira na cama de casa.

Deixe a rotina de lado

É comum o desgaste da rotina inibir certas atitudes. Porém, procure se afastar desse cotidiano recheado de trabalho e preocupações e convide o maridão a fazer coisas diferentes, isso pode chamar a sua atenção. Mas vea com ele o que ambos poderiam fazer e que agradaria aos dois, não apenas um.

Demonstre atração por ele

É importante que você mostre para ele que você ainda se sente atraída, que o deseja ardentemente. Por meio de atitudes, demonstre sua paixão e sua vontade de estar com ele e de sentir prazer juntos.

 

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in