4 dicas que os ginecologistas nunca vão te contar


Essas dicas são essenciais para você se sentir muito mais segura no ginecologista

As mulheres ainda são muito receosas em ir ao ginecologista, mesmo que seja uma visita frequente e necessária para a saúde e bem-estar, a vergonha e insegurança ainda é presente na realidade de muitas mulheres. Por esse motivo, confira algumas dicas para suas visitas ao ginecologista serem muito mais tranquilas. Veja!

  1. Eles não se importam com nossos pelos íntimos

Os pelos são essenciais para a proteção do órgão feminino, por tanto, não se preocupe se exatamente naquele dia da sua consulta com o ginecologista, você esqueceu ou acabou não se depilando. Os médicos nem irão reparar nisso.

  1. Eles não se importam com seu histórico sexual

O que um ginecologista se importa é com sua honestidade, que você seja sempre sincera com ele, para que assim você permaneça saudável e sempre bem. O restante para ele é desnecessário saber.

  1. Eles gostariam que você se sinta sempre tranquila

É muito importante que a relação entre médico e paciente seja sempre tranquila. Os médicos gostariam que você se sentisse à vontade e confiasse nele, tenha certeza que ele só vai querer o seu melhor.

  1. Eles já acharam de tudo dentro do órgão feminino. Não se preocupe.

Não tenha medo de ser julgada ou de seu médico acabar achando algo estranho em você. Semanalmente, os ginecologistas encontram objetos dentro dos órgãos das mulheres, a maioria das vezes são preservativos, mas também há relatos de coisas bizarras, como canetas, chaveiros e etc.


Gostou? então deixe seu like!

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in