4 atitudes que as mulheres jamais deveriam ter quando o homem falha


Ter uma disfunção erétil pode ser totalmente constrangedor dependendo da atitude da mulher. Confira:

Falhar na hora H é uma das coisas, se não a mais constrangedoras de todas que os homens podem passar.

Porém, é algo que pode acontecer com qualquer pessoa por vários motivos. Alguns deles são excesso de bebida, cansaço, estresse ou até mesmo algum tipo de remédio consumido.

Quando isso acontece, as mulheres tendem a pensar que o homem não está excitado com ela, e que o problema é ela. Já o homem começa a se recriminar, imaginando que a mulher é “areia demais” para ele. O momento é constrangedor para ambos, porém os homens tendem a sofrer mais com o acontecido. Pois a forte virilidade deles é atingida em cheio com um problema desses.

De acordo com uma terapeuta. O constrangimento pode agravar em disfunções eréteis mais graves e até casos de depressão. E isso tudo, pode surgir de acordo com o tipo de reação que a mulher teve.

Então se você mulher nunca presenciou isso, e não sabe como lidar. Aprenda o que não fazer quando isso acontecer.

Confira as 4 atitudes que jamais devem ser tomadas:
1. Não fique irritada

Ficar irritada e xingar o parceiro só vai aumentar a tensão. Procure levar isso numa boa, pode acontecer com qualquer um.

2. Nunca faça comparações

Jamais compare ele com algum caso antigo, ou fale aquela frase isso nunca aconteceu comigo antes. Além de aumentar ainda mais o constrangimento, faz com que o parceiro se recrimine muito mais.

3. Virar as costas ou abandone a cama

Jamais deixe de mostrar carinho e cumplicidade nesses momentos. O parceiro vai precisar muito mais de você nesse momento.

4. Iniciar uma conversa sobre impotência

A não ser que o caso esteja vindo a se repetir com frequência, jamais inicie esse tipo de conversa. Isso poderá fazer com que o seu parceiro se afaste e busque enfrentar tudo sozinho. 

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in