4 alimentos que realmente melhoram a sua vida intima


Aqui você encontrará algumas dicas de alimentos que irá melhorar a sua vida intima

Se você quiser apimentar ainda mais sua vida intima, a comida pode ajudá-lo a definir o humor. Não há nada melhor do que um jantar romântico, com alguns alimentos afrodisíacos para ajudar. “Há um número crescente de evidências de que algumas das vitaminas e componentes dos alimentos podem melhorar a intimidade”, diz Jennifer R. Berman, MD, diretora do Berman Women’s Wellness Center, em Beverly Hills, Califórnia.

PUBLICIDADE

Aqui está a lista desses alimentos poderosos:

1- Sementes e nozes

Amêndoas e nozes contêm melatonina e outras necessárias gorduras saudáveis e nutrientes que são necessários na produção de hormônios intimos.
Amêndoas são reforçadores de fertilidade que foram descritos como um estimulante erótico, mas também foram encontrados para reduzir a infertilidade e abortos. As nozes também fornecem minerais críticos como selênio, zinco e fornecem uma grande fonte de vitamina E.
2- Frutas cítricas
As frutas cítricas como toranjas, laranjas e limão adicionado à sua água pode aumentar sua confiança e desempenho na cama.
De acordo com vários estudos, a vitamina C melhora a saúde geral do esperma nos homens e diminuir o risco de infertilidade em ambos os sexos.

PUBLICIDADE

 

3- Chocolate escuro

Chocolate escuro é um alimento sensual que não só pode desencadear o humor, mas também os químicos do cérebro necessários para o sexo.
A serotonina química do cérebro pode produzir diretamente sentimentos de prazer. Chocolate escuro também contém arginina e flavinóis que podem criar um Viagra como efeito.

4- Abacates

Os abacates são um dos alimentos mais saudáveis do planeta. São carregados com gorduras saudáveis que irão estimular a perda de gordura, equilibrar hormônios e tem um efeito afrodisíaco poderoso.
Os abacates são um super alimento para o cérebro, coração e mais importante dos vasos sanguíneos nas áreas de ação.

 

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in