Um relacionamento entre um casal nunca é fácil, seja um namoro, um noivado ou um casamento, conviver com alguém é complicado e muitas vezes, é difícil saber se tudo já chegou ao fim mesmo e já não tem mais jeito. Em especial quando ainda acreditamos que ali ainda existe amor.fim-de-namoro1

PUBLICIDADE

Mesmo não querendo perceber que o seu relacionamento já chegou ao fim, é preciso saber que se isso acontecer, você deve estar preparado para o pior. Tente colocar na mente que isso acontece com todo mundo e que não é motivo para perder a vontade de viver ou até mesmo quem sabe, perder as esperanças na humanidade.

Veja o que três especialistas contaram ao site ‘Bravo Tv’ em relação a fins de relacionamentos e quais os sinais que segundo eles, indicam que uma relação realmente já chegou ao fim. Confira e verifique se já não passou da hora de você terminar o seu relacionamento, só que ainda não havia percebido isso:

PUBLICIDADE

1 – Você sempre leva a culpa por tudofim-relacionamento-header

Segundo Julienne Derichs, um relacionamento já passou da hora de acabar quando a outra pessoa começa a te culpar por tudo e já não quer mais compartilhar problemas com você. Superar obstáculos juntos, é uma prova de amor e se isso não ocorre, desista de tudo!

2 – Parece que a melhora não vai acontecer

Já a especialista Jenny Giblin, acha que tudo não tem mais jeito quando as discussões não possuem solução.  Afinal de contas, as brigas entre os casais são normais de acontecerem, mas por mais difícil que seja, é preciso encontrar uma ‘luz no fim do túnel’ sempre e se isso não acontecer, é porque nada vai melhorar e o fim da relação é evidente.

3 – Essa não é a pessoa certa para você

“Se você não vê a pessoa como a ideal, algo não está bem”, disse Rhonda Milrad que afirmou também ao site que quando não vemos na outra pessoa alguém que queremos viver os restos de nossas vidas junto, então é a hora de terminar tudo.acabou-696x449

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!