3 evidências de que o relacionamento entre Emilly e Marcos é abusivo


Baseado no comportamento do casal dentro da casa (BBB17) o site SuperEla concluiu que a relação do casal é abusiva

O programa Big Brother Brasil é acompanhado por milhões de pessoas. Àqueles que gostam do programa podem acompanha-lo seja pela Rede Globo, pelo pay per view ou até mesmo pela internet, através do site oficial do BBB17 ou por meios de comunicação não oficiais.

Existe um casal nessa edição que tem dado o que falar. Esse casal já foi protagonista de várias polêmicas.

Emilly e Marcos se conheceram dentro do programa e atualmente estão namorando. O namoro desse casal tem dado o que falar em praticamente todas as redes sociais.

O comportamento desse casal para lá de polêmico tem gerado alguns questionamentos nas redes sociais. O namoro de Emilly e Marcos seria abusivo?

Um artigo publicado pelo site “SuperEla” mostrou algumas evidências e de acordo com a publicação desse site o relacionamento entre os dois seria realmente um relacionamento abusivo!

Veja quais são essas evidências logo abaixo!

Mulher objeto

Em uma conversa recente entre o casal, a sister perguntou para Marcos quais seriam as características dela e o cirurgião plástico deu uma resposta para lá de superficial. Marcos afirmou que a sister mantém uma relação íntima “legal” e beija bem. Essas características estão longe serem negativas, porém, essa é uma visão estreita e “objetificada” de uma mulher.

Jogo de ciúmes

Aparentemente o médico dá a entender que ele, Emilly e Vivian fazem parte de um “triangulo” amoroso. Na intenção de causar ciúmes, Marcos já “usou” a outra participante em várias ocasiões com essa finalidade. Sempre que ele está com Emilly ele insiste em manter uma maior proximidade com Vivian. Em um relacionamento não deve existir aquele aspecto de controle, porém, aparentemente o que ele faz, é brincar com o sentimento das duas participantes.

Machismo

Com o passar do tempo, algo que se tornou muito visível no programa é o fato de Marcos sempre “ditar” as regras. Em uma ocasião ele afirmou que é feio uma mulher pegar e fazer um drink e também afirmou que em algumas coisas as mulheres não deveriam se envolver.

Enfim, a conclusão, é que o relacionamento do casal pode ser, de certa forma, uma relação “abusiva”.

Fonte: Superela


Gostou? então deixe seu like!

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in