Uma verdade sobre as mulheres é que elas têm alguns desejos que as vezes ficam reprimidos. Mesmo com toda a cumplicidade que ela tem com seu par na hora das relações íntimas, ela não se sente à vontade para falar.

PUBLICIDADE

O ideal seria que o casal dialogasse com mais frequência e falasse francamente sobre todos os assuntos, inclusive sobre a relação íntima deles.

Porém, alguns casais têm dificuldade para falar sobre o assunto. Então confira agora algumas coisas que possivelmente sua parceira deseja na hora h, mas não tem coragem de lhe pedir.

Dominação

O fato é que a maioria das mulheres gostam de ser dominadas pelos homens. Porém, não é aquele tipo de dominação agressiva, é aquela dominação que acontece com delicadeza. Embora esse seja o grande desejo da mulher, dificilmente ela irá pedir para o casal.

PUBLICIDADE

Brinquedinhos

Algumas mulheres curtem muito aqueles brinquedinhos que são encontrados em sex-shop, porém, tais artefatos podem assustar o parceiro. Não se assuste, se ela deseja um brinquedinho para apimentar ainda mais a relação, porque não ceder ao desejo de sua amada?

Palavrões

Muitas mulheres, apesar de serem um pouco recatadas, na hora H, elas não têm limites, porém, essa regra não se estende a toda classe feminina. Você irá encontrar aquelas que sentiriam raiva de você se você fizesse uso de palavras de baixo calão, entretanto, existem aquelas que adoram o uso desse tipo de palavra.

Não é pra você sair falando palavrão do nada, converse francamente com sua parceira e descubra se esse é um desejo oculto que ela possui!

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!