Roberto Bolaños, foi um dos atores mais assistidos do mundo, através dos seriados “Chaves” e “Chapolin”, apresentados no Brasil pelo canal SBT por quase 50 anos, trazendo a alegria e diversão de três gerações de fãs.

PUBLICIDADE

A forma como Bolaños procurava trabalhar é destacada pela forma simples e sem malícia, conseguindo dessa maneira proporcionar humor de forma limpa para todas as idades.

Roberto faleceu no ano de 2014 aos 85 anos, trazendo muita tristeza e deixando saudades eternas. Nesse período, nosso querido Bolãnos foi capaz de trazer alegria para pais e filhos.

O seriado Chaves é reprisado até os dias atuais, proporcionando assim a possibilidade de mais uma geração se divertir através das histórias desse menino que vive na rua e é todo atrapalhado.

Um museu com os objetos pessoais de Roberto Bolaños está sendo projetado no México, para que os fãs possam assim visitar e para que sua imagem seja eternizada.

Separamos uma seleção de 23 fotos que são muito raras e históricas, de Roberto trabalhando e atuando em seus personagens tão queridos.

Veja:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!