Ser fotógrafo é um dom que não é pra qualquer um. Afinal, além de ter que investir tempo e dinheiro em um curso de fotografia para aprender as técnicas adequadas e corretas para se obter uma foto, é preciso ser muito bom no que faz. Por causa da grande concorrência no mercado de trabalho, o fotógrafo atual precisa ter um diferencial, uma marca que deixe suas fotos completamente diferente de tudo que já se viu. Dessa maneira ele ganhará destaque e conseguirá sucesso em sua profissão.

PUBLICIDADE

Uma das características que um fotógrafo precisa ter, é paciência. O momento exato da foto pode trazer o diferencial que um fotógrafo tanto precisa para se destacar entre os demais. Se um fotógrafo ficar atento a tudo que estiver ao seu redor, com certeza irá poder registrar momentos marcantes para sua coleção de fotos.

Mas existem algumas fotos que aparentemente não foi necessário muita técnica para que pudessem ser tiradas. Foi preciso só estar no lugar certo e na hora certa. Uma boa dose de sorte, proporciona fotos raras e únicas.

Selecionamos uma coleção com vinte fotos, que mostram cenas que precedem momentos de muita dor para alguém. Seria divertido se não fosse trágico. Veja:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!