Na época em que éramos crianças, nos era oferecido como entretenimento uma série de desenhos e revistas em quadrinhos para nossa distração.

PUBLICIDADE

Passávamos horas assistindo a programas infantis. Tínhamos nossos personagens preferidos e sabíamos os horários de quase todos os desenhos.

Algumas revistas em quadrinhos, que conhecíamos como gibis, era motivo para irmos todas as semanas nas bancas de revistas comprar a nova edição. Com certeza foram os melhores dias de nossas vidas.

Mas com o passar do tempo, algumas coisas vão mudando e não damos mais atenção para coisas do tipo assistir a desenhos animados, chegando a abandonar a coleção de revistas em quadrinhos que tínhamos. Mas algo que também muda, é a nossa percepção para as coisas, que somado à nossa malícia, passamos a ver quase tudo tendo duplo sentido.

Separamos uma coletânea de imagens de coisas que fizeram parte de nossa infância, como desenhos animados, programas e revistas em quadrinhos. Podendo conter duplo sentido, mas que nunca iríamos ver da mesma forma quando éramos crianças, mas que agora será bem diferente.

PUBLICIDADE

Veja:

 

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!