Felizmente o nosso mundo vive em constante mudança, porém apesar de que algumas delas realmente serem boas, algumas também são cheias de lados negativos.  

PUBLICIDADE

O avanço tecnológico nos influencia cada vez mais, e por um lado isso é muito bom. Pois, podemos considerar que vivemos em uma época privilegiada, pois muitas tecnologias fazem nossa vida mais fácil e melhor. Porém o lado negativo desse avanço tecnológico também tem nos influenciado, e tem nos transformado também, em pessoas muito menos prestativas do que jamais fomos.  

Alguns costumes que antes eram bem vistos dentro de uma família ou roda de amigos, hoje já não existem mais. Pois, as mentes estão ocupadas demais em seus smartphones, curtindo o conteúdo dos outros, e não prestando a devida atenção nas pessoas que estão em nossas frentes. Esse só foi um exemplo que podemos dar, dar outras inúmeras situações que estão sendo afetadas com essa mudança que o mundo vem vivendo.  

Confira em algumas ilustrações, mais exemplos do antes e do agora de algumas atividades humanas. E veja o quanto realmente estamos mudando.

1. Os smartphones são grandes responsáveis pela mudança de nosso hábitos.

(Foto/Reprodução)

2. O conceito de educação, está mudando para a cabeça de alguns pais.

(Foto/Reprodução)

3. As crianças já não brincam mais ao ar livre se aventurando na natureza. Ao invés disso, eles se aventuram em jogos virtuais, sentados na frente de um computador.

(Foto/Reprodução)

4. As pessoas estão cada vez mais evitando falar umas com as outras por meio de voz, hoje em dia quase tudo é mensagem virtual.

PUBLICIDADE
(Foto/Reprodução)

5. A academia tinha um único proposito importante.

(Foto/Reprodução)

6. Os nossos passa tempo estão mudando cada vez mais.

(Foto/Reprodução)

7. O conceito de jogar futebol mudou bastante de um tempo para cá.

(Foto/Reprodução)

8. A qualidade dos produtos também mudou de maneira significativa. Cansamos de receber eletrodomésticos que foram de nossos pais, mas provavelmente não poderemos fazer o mesmo com os nosso filhos. Pois não vão durar até eles crescerem.

(Foto/Reprodução)

 

9. O habito de mandar um telegrama foi deixado para trás. E hoje é muito raro você receber um em sua casa. Tão raro, que é até emocionante quando isso acontece. 

10. Inverteram os padrões.

(Foto/Reprodução)
PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!