Você sabe identificar quando um homem está de fato interessado em você? Quanta insegurança bate antes de começar um relacionamento, não é mesmo?

PUBLICIDADE
Às vezes,  fica a dúvida: ‘ele está sendo simpático ou quer algo mais?
Existem sinais corporais que acabam revelando suas intenções, e acredite, são importantíssimos para ter a noção do que ele realmente quer contigo.
São pequenas dicas que fazem a toda diferença, como um gesto, um olhar, um sorriso maroto que vai mostrar se vai rolar algo ou não.
 Atente-se nessas 10 dicas que são infalíveis para saber se ele tem algum interesse:
 1- Ficar corado: ah, se ao lhe ver, seu rosto ficar corado, saiba que ele está na sua. Sua ansiedade ao elogiar, ficar envergonhado, são formas de que algo bom está no ar.
2- Responde rapidamente as mensagens: geralmente, homens demoram para responder, mas se ele foi mega rápido na resposta, queridinha, ele está tão na sua!
 
3- Sorriso lindo ao lhe ver: do nada você aparece e percebe um sorriso lindo no rosto dele, de forma bem natural é porque sua presença traz imensa alegria e bastante interesse.
 
4- Imita gestos: efeito espelhado, o que isso quer dizer? O fato de imitar, é uma reação automática do cérebro e que nada mais é que um forte interesse dele por você.
5- Inquieto: sabe aquela inquietação incomum, como mexer as mãos, as pernas, coçar o rosto, não parar de falar, isso só diz que você o deixa nervoso,mas um nervosismo gostoso.
6- Boca aberta: homens quando estão bastante interessados em alguém, sem que perceba, sua boca fica entreaberta ao te observar. Observe com atenção esse detalhe e siga em frente, com certeza renderá uma boa conversa, a princípio.
 
7- Demonstra carinho: quando ele quer de verdade, fará de tudo para lhe tocar, mesmo que esse toque seja um pequeno esbarrão, que para você foi algo sem querer, masque na verdade é uma forma de chamar sua atenção.
8- Erguer as sobrancelhas: muitos não prestam atenção nisso, mas erguer a sobrancelha é um fortíssimo sinal de que quer algo mais com você. Sinais involuntários já diz tudo.
9- Atitudes diferentes: se o homem deixar de curtir seu futebol para assistir um filminho com você, acredite, ele já está apaixonado. Aproveite esse momento para dar muito carinho.
10-Trocar olhares: Se os olhares se cruzarem por deveras vezes, num curto espaço de tempo, sim, ele te quer! É hora de investir e retribuir.
PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!